De acordo com a polícia, a família da vítima estava reunida quando foi surpreendida por três homens desconhecidos que invadiram a residência onde acontecia uma confraternização.

Porto Velho, RO - Um homem de 50 anos foi morto com um tiro após reagir a um assalto durante uma confraternização na noite deste sábado (17), em Manaus. O crime aconteceu em uma residência que pertence a um familiar da vítima, localizada rua Santa Clara, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a família da vítima estava reunida quando foi surpreendida três homens desconhecidos que invadiram o local. Ao tentar reagir, o homem foi atingido com um tiro de arma de fogo na região da cabeça.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas não conseguiram localizar os suspeitos, que fugiram sem ser identificados.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: G1/AM