Polícia diz que homem achado morto roubou R$ 50 mil de posto de combustíveis na capital.
Luiz Ricardo Falcão Otaviano, 38 anos, foi preso nessa quarta-feira (4), suspeito de participar do assassinato de Eduardo Araújo Alcântara, de 19 anos, que foi encontro morto no dia 9 de dezembro de 2022 dentro de uma mala no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A vítima foi estrangulada e teve os pés e as mãos amarradas.
O suspeito alegou a polícia na ocasião do crime que era motorista de aplicativo e que o carro não estava com ele no dia do ocorrido, mas essa versão não convenceu os investigadores. Câmeras de segurança captaram momentos antes de Luiz jogar o corpo na estrada do turismo.
A vítima tinha envolvimento com o crime e participou de assaltos a postos de combustíveis envolvendo grandes quantias de dinheiro. O último roubo praticado pela vítima foi a um posto de combustível onde ele subtraiu $50 mil junto com o grupo criminoso.
“No último roubo dele, ele levou R$ 50 mil de um posto de gasolina. Participou ele e o grupo e muito possivelmente, a morte dele tem relação com esse envolvimento com o grupo criminoso. Pode ter sido um acerto de contas tendo em vista a sua atuação”, afirmou o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo a polícia, existem mais pessoas envolvidas no crime e as investigações continuam para localizá-las.
0 Comentários