Janaína Menezes da Costa tinha 32 anos e foi assassinada a facadas em casa, na cidade boliviana de Cobija. Marido dela está preso
– Eles moravam num apartamento e, em cima deles, moravam os vizinhos. Soubemos que eles escutaram uma discussão e depois parece que escutaram também os gritos dela, mas não foram ajudar. Só depois, parece que o vizinho entrou no apartamento e já encontrou ela esfaqueada. Ele ligou para o meu irmão, que foi correndo para lá de madrugada, e já encontrou ela ensanguentada e morta – disse uma das irmãs de Janaína, Jennifer Menezes. Nesse momento, o Sérgio já tinha saído de casa.
Jennifer contou detalhes sobre o que os investigadores já revelaram à família. Ela afirma que um dos três filhos pequenos do casal, uma menina, viu o momento em que o pai partiu para cima da mãe e desferiu os golpes. O autor se feriu com uma outra faca, entrou no carro vestindo camiseta e cueca e foi à delegacia assumir o crime.
– Estamos todos muito revoltados. A minha família está até agora sem acreditar no que aconteceu. A minha mãe, mais que todo mundo... ela está muito, muito triste. Eu só espero que a justiça seja feita – diz Jeniffer.
A mulher contou ainda que Janaína e Sergio eram casados no papel e até viviam sob o mesmo teto, mas que já há bastante tempo, desde que descobriu uma série de traições do marido, e cansada de recorrentes episódios de ciúmes e agressividade, Janaína havia decidido que eles não tinham mais um relacionamento.
– Eles não estavam mais juntos desde o ano passado, apesar de casados legalmente. Minha irmã tinha descoberto algumas traições dele no passado, e que ele inclusive continuava com algumas traições.– afirma.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários