Segundo a polícia, o homem contou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, quando houve uma discussão e ele cometeu o crime

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (31) após degolar com um facão e queimar o corpo da própria mulher, de 36 anos, em Carauari, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, o homem contou que estava ingerindo bebida alcoólica e houve uma discussão com a mulher. Em seguida, ele pegou o facão e a degolou. Logo depois ele ateou fogo no corpo e fugiu do local.

Moradores presenciaram a fuga do homem e acionaram a Polícia Militar que, ao chegar na casa, encontrou a mulher morta. O corpo foi levado para necrotério do Hospital Regional de Carauari.

Logo em seguida, os agentes começaram as buscas pelo suspeito, que foi capturado por volta das 4h no Cemitério Municipal da cidade.

Aos policiais, o homem, que tem passagens por furtos e também por homicídio, confessou o crime, mas não informou a motivação. Ele foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1/AM