Duas crianças de 9 anos e uma mulher de 37 anos também registraram boletim de ocorrência contra o suspeito. O homem confessou os crimes, e alegou ser usuário de drogas e que estava embriagado durante os atos.

O homem que mostrou partes íntimas a uma adolescente de 16 anos, em Manaus, fez mais três vítimas. A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção À Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, divulgou a informação nesta segunda-feira (31).

Segundo a delegada, duas crianças de 9 anos e uma mulher de 37 anos também registraram boletim de ocorrência contra o suspeito. O homem confessou os crimes, e alegou ser usuário de drogas e que estava embriagado durante os atos.

"Duas crianças de nove anos relataram que estavam brincando sozinhas no pátio da casa no bairro Braga Mendes, quando um homem vestido de motociclista parou em frente ao pátio e começou a mostrar as suas partes íntimas para elas. Assustadas, as crianças acabaram gritando e esse homem acabou fugindo", detalhou a delegada.

Joyce Coelho destacou que, na mesma semana do caso das crianças, uma mulher de 37 anos registrou boletim de ocorrência contra o homem. "Disse que por duas vezes, no bairro Braga Mendes, o homem cruzou com ela no caminho e também praticou o ato", afirmou.

De acordo com a delegada, quatro inquéritos foram abertos contra o homem.

Uso de drogas

O homem se entregou à Polícia Civil na madrugada de sábado (29). A delegada disse que a família do mototaxista o acompanhou.

"A família dele veio até a delegacia. Ele confessou os quatro crimes. Disse que se recorda e que tinha consumido drogas e bebidas alcoólicas. Afirmou ainda, que quando consumia bebida e drogas, não conseguia se conter", explicou Joyce Coelho.

Caso

Imagens gravadas no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus, na sexta-feira (21), por volta das 7h30, mostram o homem tocando nas partes íntimas enquanto segue a adolescente. A situação caracteriza crime de importunação sexual.

Fonte: G1/RO