Vítima teria ido à uma festa, ingeriu bebidas alcoólicas e não lembra para onde foi ao final. No dia seguinte, foi informada sobre as fotos divulgadas, conforme polícia.

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 24 anos e divulgar fotos íntimas da vítima em redes sociais no município de Guajará, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, a vítima teria ido à uma festa, ingeriu bebidas alcoólicas e não lembra para onde foi ao final. No dia seguinte, foi informada sobre as fotos divulgadas.

De acordo com o delegado titular da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, José Sávio, o crime ocorreu no dia 30 de julho deste ano.

“Ela relatou que na data do fato teria ido à uma festa, onde ingeriu bebida alcoólica e não se recorda com quem saiu da festa e nem para onde foi ao término da festividade. No dia seguinte, ela foi comunicada de que havia uma fotografia sua em redes sociais, semi nua e desacordada, com um homem em pé próximo a ela, também sem vestimentas”, contou.

Conforme o delegado, ao tomarem conhecimento do ocorrido, os policiais civis da 69ª DIP iniciaram as diligências, identificaram o autor e o prenderam.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1