Autoridades policiais suspeitam de assassinato, mas por enquanto, ainda não há detidos

Quatro membros de uma mesma família e três cães foram encontrados mortos a tiros na própria residência nos arredores de Chicago, nos Estados Unidos, na noite de domingo. Polícia investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o New York Post, os familiares das vítimas acionaram a polícia, após um deles não ter comparecido ao trabalho, nem responder a mensagens ou chamadas telefônicas. Os corpos foram encontrados pela polícia de ​​​​​​​Romeoville, por volta das 20h40.

Alberto Rolon e Zoraida Bartolomei foram identificados, segundo a ABC News. No entanto, os nomes e as idades das crianças, que ainda estudavam na escola primária, não foram divulgados.

Casal, dois filhos e três cães são encontrados mortos a tiro em casa nos EUA — Foto: Reprodução Facebook

As autoridades suspeitam de um assassinato, mas por enquanto, ainda não há detidos. "Não estamos à procura de ninguém", avançou o chefe-adjunto da Romeoville, Chris Burne, citado pelo New York Post. Segundo a ABC 7 Chicago, que cita os vizinhos, a família vivia há alguns meses naquela casa e era descrita como simpática e reservada.

Burne revelou poucos detalhes em uma entrevista coletiva na segunda-feira, citando a “sensibilidade do caso e a necessidade de proteger a integridade da investigação”. Mas ele estava confiante de que nenhum dos mortos era o responsável e que o atirador deixou o local.

Familiares disseram que não terem ideia de por que alguém iria querer matá-los. A irmã de Zoraida apelou por respostas. Com uma foto da família no Facebook, Bryana Bartolomei disse: ‘Quero saber o que aconteceu com meus sobrinhos, minha irmã, o marido dela e POR QUÊ?"


Fonte: O GLOBO