Vitinha usou as redes sociais para dizer que tudo que foi divulgado pela imprensa era falso

Nos últimos dias, o jornal L'Équipe, da França, revelou um suposto caso envolvendo Lionel Messi e o meia Vitinha. Segundo a publicação, o craque argentino teria humilhado o jovem, de 23 anos, em um treinamento e por isso o português teria pedido para deixar o clube francês. Contudo, a informação foi negada pelo próprio Vitinha.

O portal da França informou que tudo teria acontecido após Vitinha ter dado uma entrada dura em Messi durante um treino. O jogador de 36 anos teria ficado irritado com a situação e disparado contra o jovem: "Você não apenas é fraco, mas está me machucando". O português, que chegou ao PSG na temporada passada, disse que isso tudo é completamente falso.

“Não tenho por hábito comentar nada de imprensa, mas desta vez tenho que dizer. É completamente falso que isto tenha acontecido”, disse Vitinha nas redes sociais.

Apesar das saídas de Messi e Neymar, Vitinha permaneceu no clube e virou peça fundamental no meio-campo do técnico Luis Enrique. O português foi eleito o melhor jogador na vitória do clube francês sobre o Borussia Dortmund, na estreia da Liga dos Campeões, na última terça-feira.


Fonte: O GLOBO