Conhecido como Neguinho do Papel, o suspeito usava redes sociais para divulgar a venda de drogas na região do Paranoá

Um homem de 29 anos engoliu 25 selos de LSD para tentar despistar agentes da Polícia Civil do Distrito Federal durante a operação Buda, realizada nesta terça-feira. Conhecido como Neguinho do Papel, o suspeito usava redes sociais para divulgar a venda de drogas na região do Paranoá.

Segundo a Polícia Civil, os agentes conseguiram acessar a casa do traficante com apoio de uma equipe da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais— DOE/PCDF. No local, foram encontrados mais selos de LSD, porções de maconha, três tubos com um líquido amarelo fluorescente — que a polícia acredita ser MDMA líquido —, e frações de comprido de ecstasy.

Devido à ingestão da cartela com 25 selos de LSD, os agentes precisaram acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar socorro emergencial. Depois, foi encaminhado à UPA do Paranoá, onde recebeu atendimento médico.

As investigações apontam que “Neguinho” recebia pagamentos em dinheiro, Pix e transferência bancária. Além disso, a polícia teve acesso a diversas denúncias anônimas com arquivos de mídia que mostravam as movimentações da venda.

Após o atendimento médico, o preso foi levado para a carceragem da Polícia Civil, e permanece à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, todo o material apreendido na casa do traficante foi encaminhado à perícia técnica do Instituto de Criminalística.


Fonte: O GLOBO