Casal era 'queridinho' da torcida rubro-negra; jogador disse que término foi decidido em 'comum acordo'

O zagueiro do Flamengo Leo Pereira usou as redes sociais para confirmar o fim do relacionamento com Tainá Castro. O atleta negou notícias que circulavam na internet de que o motivo do término seria uma traição dele e disse que não havia exposto o caso por respeito a tudo o que o casal viveu.

Leo Pereira destacou que "não escondeu" o fim da relação e que era fácil descobri-lo com uma "procura básica nas redes sociais". O jogador ressaltou que sempre respeitou a agora ex-mulher.

"Não houve traição nenhuma! Eu e Tainá sempre nos respeitamos muito. Foi assim enquanto estávamos juntos e isso não mudou agora depois do término", disse o atleta, que prometeu estar 100% comprometido com seu desempenho em campo, pelo Flamengo. "O término foi uma escolha de ambos, que em comum acordo optamos por não ficarmos mais juntos".

Em setembro, o EXTRA noticiou que o zagueiro deixou a casa onde vivia com a mulher e os dois filhos e estaria vivendo provisoriamente em um hotel.

O casal era "queridinho" da torcida rubro-negra. Além de ser uma entusiasmada torcedora, brincando com previsões de placar e interagindo com os flamenguistas, Tainá Castro também chama a atenção pela beleza, em especial pelas fotos que posta em seu perfil no Instagram, com quase 40 mil seguidores.

Todos os registros dela ao lado do jogador, no entanto, foram deletados. Tainá não se pronunciou sobre o fim do casamento.

Leo Pereira e Tainá Castro já tinham vivido uma crise, que acabou se tornando pública, em abril de 2021. Na época, em plena pandemia, o jogador rubro-negro foi filmado numa festa regada a muito funk e pagode na comunidade do Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio.


Fonte: O GLOBO