Time carioca venceu o tricolor paulista por 1 a 0 e chegou a 50 pontos no Brasileirão

As comemorações do Fluminense pelo título da Libertadores estão longe de acabar. Após a vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira, no jogo da 'troca de faixas', o presidente Mário Bittencourt, o técnico Fernando Diniz e parte do elenco tricolor continuaram celebrando e curtiram um show de pagode no Maracanã.

O elenco do Fluminense aproveitou o show da cantora Marvvila e do Xamã. No vídeo publicado pela pagodeira, Mário Bittencourt aparece cantando no microfone, enquanto alguns jogadores se arriscam como dançarinos, junto do técnico Fernando Diniz. Guga, Alexsander, Arthur, Giovanni e John Kennedy são os atletas que aparecem no vídeo.

Após o jogo teve comemoração do elenco dentro do Maracanã — Foto: Reprodução

Embora o clima fosse de festa, o Fluminense levou o jogo contra o São Paulo bem à sério e venceu por 1 a 0. Com gol do artilheiro German Cano, o tricolor carioca, campeão da Libertadores, levou a melhor sobre os paulistas, campeões da Copa do Brasil.

Com a vitória, que levou o time aos 50 pontos na tabela, a notícia ruim para o Fluminense de Diniz foi a saída de Samuel Xavier. O lateral sofreu uma entorse no joelho direito e deixou o campo chorando. O clube fará mais exames ao longo da semana para saber a gravidade da lesão e se há preocupação em relação a presença do defensor no Mundial de Clubes, em dezembro.


Fonte: O GLOBO