O indivíduo estava com arma de fogo e também recebeu voz de prisão em flagrante, no momento da abordagem
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do distrito de Santo Antônio do Matupi, localizado no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (23/11), mandado de prisão definitiva de Alberi Rodrigues Santos, 38, por homicídio qualificado, ocorrido no estado de Rondônia.
De acordo com a investigadora de polícia Ariadne Carvalho, gestora da unidade policial, a informação de que o indivíduo tinha um mandado em aberto foi repassada pelo Departamento de Inteligência e Polícia Judiciária (DIPJ), da PC-AM.
“Recolhemos as informações necessárias, com apoio do Departamento de Inteligência, e conseguimos localizar o infrator e efetuar a sua prisão. No momento da abordagem, ele também estava com uma arma de fogo, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante”, falou.
Procedimentos
Alberi Rodrigues responderá por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para Rondônia.
Fonte: AG/AM
0 Comentários