O flash mob era composto por quatro mulheres e 13 homens, todos usando máscaras médicas ou algum material cobrindo seus rostos

A polícia de Los Angeles (EUA) está à procura de um grupo de criminosos que invadiu uma loja da Nike em um shopping e roubou cerca de 12 mil dólares, cerca de R$ 58,7 mil, em mercadorias. O crime ocorreu em Watts, no último domingo. Pelo menos 17 pessoas, com idades entre 15 e 20 anos, saquearam a loja.

Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, o flash mob era composto por quatro mulheres e 13 homens, todos usando máscaras médicas ou algum material cobrindo seus rostos. Os investigadores dizem que eles chegaram e fugiram do local em cinco veículos.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram pessoas fugindo com sacos plástico cheios de mercadorias. A polícia agora pede a ajuda da população para identificar os suspeitos. Além disso, oficiais de Los Angeles apuraram que esta não é a primeira vez que a loja é roubada, sendo uma nova ocorrência de um mesmo grupo de saqueadores.


Fonte: O GLOBO