A bolsa avaliada em US$ 1.800 foi analisada em detalhes pelos leões com as patas e com a boca
Não é incomum cruzar nas redes sociais com vídeos de macacos espertinhos que protagonizam virais roubando celulares, bolsas e comida de turistas. Mas, desta vez, foi um leão quem roubou a cena em um safári no Parque Nacional South Luangwa, na Namíbia. A nova iorquina Diana Fiorentinos teve sua bolsa de grife, avaliada em US$ 1.800, abafada pelo felino.
— Houve muita confusão, e a próxima coisa que percebi foi que os leões pegaram minha bolsa. Eu realmente nem sei como eles conseguiram, mas presumo que ela deve ter caído do veículo em algum momento com toda a emoção que estava acontecendo — disse a turista em entrevista à People.
Grupo de quatro leões ficaram em posse da bolsa por cerca de uma hora — Foto: Reprodução
Diana contou que estava concentrada em tirar fotos dos felinos, e não em vigiar seus pertences. "Já estive em um safári várias vezes antes, então sei em primeira mão o quão realmente selvagem foi essa experiência de roubo de bolsa!" afirmou.
Segundo a People, o leão ficou em posse da bolsa por cerca de uma hora, explorando com a boca e patas cada parte do acessório. O guia do safári ainda tentou afastar os leões da bolsa, mas eles não se moveram até que vários veículos do safári chegaram ao local.
Bolsa ficou parcialmente destruída — Foto: Reprodução
Quando os leões foram embora, os guias recolheram a bolsa de Diana e seu conteúdo. Surpreendentemente, além de uma bateria e um chapéu, Diana recebeu todos os pertences de volta.
— Esses leões devem ter bom gosto porque pareciam muito animados em ficar com minha bolsa. Eles estavam brincando e curiosos sobre isso. Foi muito engraçado porque eram quatro leoas e um macho. As fêmeas foram gentis com a bolsa, apenas lambendo, mas quando o macho colocou as patas nele, a destruição começou — contou Diana.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários