Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, chegou a ser atendido e foi reanimado por mais de 1 hora, mas não resistiu

O pecuarista e empresário Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, morreu neste sábado (2), em Campo Grande, após passar mal e se engasgar com um pedaço de carne durante uma festa de casamento. Zaher cursou administração e era proprietário de uma fazenda em Aquidauana.

Nas redes sociais, a irmã dele, Kamila Zaher, lamentou o acidente: “Sei o quanto meu irmão foi alguém incrível e que marcou a vida de inúmeras pessoas (…) Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui — te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”, disse ela.

Publicação da irmã de Ricardo — Foto: Reprodução

Já no enterro, Kamila afirmou que era um “dia inconsolável”: “Meu coração está em pedaços, mas vou me reerguer e cuidar de tudo por você”, finalizou.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ir até o Parque das Nações Indígenas, onde acontecia a festa de casamento. Ele chegou a ser atendido e foi reanimado por mais de 1 hora, mas não resistiu.

Pecuarista em viagem ao Pantanal com a esposa — Foto: Reprodução

Zaher era casado há pouco mais de um ano com a arquiteta e urbanista Adriana Puorro. Nas redes sociais, os dois compartilharam recentemente registros de uma viagem de pesca ao Pantanal.


Fonte: O GLOBO