Deputada federal completou corrida mais tradicional da América Latina e tradicional para o paulistano

DA deputada federal Tabata Amaral (PSB), pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, completou na manhã deste domingo a tradicional corrida São Silvestre, marco tradicional da capital paulista. A parlamentar mostrou toda a sua corrida por meio de publicações nos stories do Instagram, desde a saída de casa até finalizar os 15 km, em pouco mais de duas horas.

Ainda em casa, Tabata disse que essa era a primeira vez na corrida, e mostrou o tênis que ganhou para a competição, do piloto Ayrton Senna, a quem ela disse ser uma grande fã. Acompanhada, a deputada fez publicações em pontos turísticos, e mostrou sua evolução.

Aos 12 km, Tabata avisou que estava batendo sua marca pessoal, e que cada km a mais ela dedicaria a alguém que amasse. O primeiro foi dedicado ao namorado, o prefeito de Recife, João Campos:

— Esse 13º km aqui é pra ele — disse.

Os outros dois quilômetros restantes foram dedicados ao seu irmão e sua mãe.

Tabata Amaral é pré-candidata à prefeitura paulistana e tem mostrado sua rotina na cidade, em momentos positivos e negativos também. No início do mês, a parlamentar foi alvo de uma tentativa de assalto, quando quebraram o vidro do carro em que estava, e foi as redes para comentar sobre o caso.

— Essa não é a minha São Paulo, esse não é o lugar que eu trabalho para criar os meus filhos. Eu sei que muitas pessoas pessoas passaram por situações muito piores. O que vale dizer agora é sou muito grata a Deus, que o murro não me acertou Temos que nos agarrar para lutar para mudar a situação, para de fato não achar que as coisas estão boas. Isso não razoável — disse a deputada.


Fonte: O GLOBO