Dono da SAF do Botafogo ainda alfinetou expulsões a favor do time paulista na última temporada: 'Jogadores preferem 11 contra 11'
— O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Os jogadores do Botafogo preferem 11 contra 11 — escreveu Textor no X (antigo Twitter).
O segundo trecho de seu comentário ainda alfinetou o clube paulista, que foi campeão do último Brasileirão, derrotando o próprio Botafogo, que liderou grande parte da competição. Durante a campanha, ele apontou vários erros e expulsões a favor do adversário, e até encomendou um relatório sobre uma suposta influência da arbitragem no resultado final.
No confronto direto entre eles, no estádio Nilton Santos, quando o Palmeiras venceu de virada por 4 a 3, o alvinegro teve o zagueiro Adryelson expulso na reta final da partida, o que revoltou Textor ainda à beira do campo.
Sobre Júnior Santos, o atacante de 29 anos voltou ao clube em março do ano passado e foi um dos destaques da temporada do Botafogo, com sete gols e três assistências em 50 jogos. Com contrato até o final de 2025, ele marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, no último sábado, pelo Campeonato Carioca.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários