Diego 'El Puma' Chávez, do Juárez, faleceu após acidente de carro na quarta-feira
O atacante mexicano Diego Chávez morreu nesta quarta-feira após um acidente de trânsito. O jogador de 28 anos atuava no Juárez, clube da primeira divisão mexicana que é treinado pelo brasileiro Mauricio Barbieri. O técnico foi anunciado como novo comandante do time há menos de uma semana.
Segundo a imprensa mexicana, o carro em que "El Puma" Chávez estava se chocou com um poste num cruzamento da Ciudad Juárez na madrugada de quarta. O jogador morreu no local.
Em nota oficial, o clube lamentou a morte do jogador:
“Nossos jogadores, staff, corpo técnico, diretoria e todos os que formamos esta instituição, estamos inconsoláveis por esta lamentável notícia. Mais do que um jogador, hoje nos despedimos de um integrante de nossa grande família.
A seus entes queridos, queremos expressar nossa solidariedade e nosso amor nestes momentos tão difíceis, reiterando a eles que o FC Juárez é e será sempre um lar para nosso querido Diego.”
No confronto entre Atlas e Pumas, os jogadores de ambas as equipes fizeram um minuto de silêncio aos 13 minutos do primeiro tempo em tributo a Diego Chávez, que vestia a camisa 13.
Chávez foi revelado pelo Veracruz em 2015. O atacante mexicano ainda passou pelo Necaxa, Salamanca (ESP), Toluca e Carlos A. Mannucci (Peru). Ele estava em sua segunda passagem pelo Juárez desde o ano passado, depois de ter jogado pelo time por empréstimo entre 2016 e 2017.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários