Craque argentino não fez gol, mas deu assistência na vitória do Inter Miami por 2 a 0

Lionel Messi não fez gol, mas chamou a atenção na abertura da Major League Soccer (MLS), na última quarta-feira. No primeiro tempo da vitória do Inter Miami sobre o Real Salt Lake por 2 a 0, no DRV PNK Stadium, o craque argentino inovou e deu um drible no advserário que estava caído no chão pedindo atendimento médico.

Messi não marcou, mas voltou a ser a estrela do jogo, um perigo constante para a defesa do Real Salt Lake com suas arrancadas, dribles e passes, com uma assistência para o primeiro gol. O jogador levou à loucura os mais de 20 mil espectadores que lotavam o estádio do Inter, o que já é um costume desde que a "Messimanía" chegou à Flórida em julho do ano passado.

Os torcedores, entre eles o ator americano Will Smith, também puderam presenciar a estreia do uruguaio Luis Suárez na MLS. O 'Pistolero' deu a primeira assistência no torneio, mas também saiu sem marcar.

O Inter começa bem uma temporada em que busca vencer pela primeira vez a MLS, depois de fazer um investimento inédito na história do campeonato. A franquia é a grande favorita da competição já que conseguiu reunir quatro antigas estrelas do Barcelona: Messi, Suárez, Alba e Sergio Busquets, além de investir em jovens talentos como o paraguaio Diego Gómez, artilheiro do recente torneio pré-olímpico sul-americano.


Fonte: O GLOBO