Entre os presentes, nomes de peso do mundo do samba como os cantores Diogo Nogueira, Alcione e Moacyr Luz
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi homenageado na noite desta terça-feira pelo prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes com um jantar animado por uma roda de samba na residência oficial municipal, na Gávea Pequena.
Entre os presentes, nomes de peso do mundo do samba - como os cantores Diogo Nogueira, Alcione e Moacyr Luz - e da política, como os ministros Anielle Franco (Igualdade Racial) e André Fufuca (Esporte), e membros do primeiros escalão da Prefeitura, como o secretário municipal de Governo, Felipe Santa Cruz. A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, também marcou presença.
A secretária de Meio Ambiente e Clima do Rio Tainá de Paula compartilhou em suas redes um registro descontraído do evento, ao lado do presidente e do prefeito Eduardo Paes.
A secretária de Meio Ambiente e Clima do Rio Tainá de Paula compartilhou em suas redes um registro descontraído do evento, ao lado do presidente e do prefeito Eduardo Paes.
Secretária de Meio Ambiente e Clima do Rio com o prefeito Eduardo Paes e Lula — Foto: Reprodução
Quem também postou imagens ao lado de Lula foi o sambista Moacyr Luz, idealizador do Samba do Trabalhador. Nos registros do cantor é possível ver também a cantora Fernanda Abreu, que também participou do evento.
Apoiador de Lula, o Omarzinho, filho do Omarzão e responsável pelo Bar do Omar, no Morro do Pinto, fez um post em suas redes sociais contando como foi a festa, que segundo ele reuniu no mesma roda Alcione, Zeca Pagodinho, Noca da Portela, Diogo Nogueira e o próprio Lula.
Chorinhos e sambas-enredos cantados pelos artistas embalaram desde o início da noite a chegada dos convidados à residência oficial de Paes. O evento foi marcado para 19h, com o intuito de receber o petista, que veio ao Rio para dois dias de agendas, e segue para Minas Gerais nesta quarta-feira.
Também estavam previstas apresentações da bateria da escola de samba Mocidade e de Zeca Pagodinho, Maria Rita e Marcelo D2, todos convidados por Paes, além das exibições de Moacyr Luz, Diogo Nogueira e Alcione, que já aconteceram.
— Eu estou cantando porque gosto demais de ti. Desculpa te chamar de ti — chegou a dizer a Marrom ao microfone, diretamente para Lula.
Alcione cantou "Sufoco" a pedido do petista. Já Diogo Nogueira ouviu — e atendeu — o pleito da primeira-dama municipal, Cristine Paes, pela música "Pé na areia", um de seus principais hits.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários