Cantor de forró suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é preso em Manaus
março 02, 2024
Ainda de acordo com a polícia, o caso aconteceu no dia 20 de fevereiro. Na ocasião, o cantor teria pego a vítima em sua casa e cometido o estupro.
Um cantor de forró de Manaus, que estava sendo procurado por suspeita de estuprar uma adolescente de 12 anos, foi preso, em Manaus, nesta sexta-feira (1º). De acordo com a polícia, ele confessou o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o caso aconteceu no dia 20 de fevereiro. Na ocasião, o cantor teria abordado a vítima em sua casa e cometido o estupro.
À Rede Amazônica, a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, contou que o suspeito de 19 anos se entregou na delegacia na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 8h.
Também foi entregue no local, um veículo que era alvo de busca e apreensão. O carro será periciado pela polícia.
Depois de se apresentar na sede da Depca, segundo informou a polícia, o cantor de forró confessou o crime em depoimento.
"[Ele] alega em sua defesa que não sabia que ela tinha apenas 12 anos de idade. Diz também que ele era conhecido da família, já conhecia a genitora, conhecia a adolescente", disse o suspeito em depoimento.
O mandato de prisão temporária tem validade de 30 dias. A Depca investiga o caso.
0 Comentários