Casa apresentava sinais de arrombamento e sangue espalhado pelo local
Um homem, de 22 anos, e a esposa, 20, foram encontrados mortos dentro de uma casa em Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira. O casal apresentava ferimentos provenientes de 13 disparos por arma de fogo, dez foram no homem e os outros três na mulher. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas da região.
O padrasto de uma das vítimas que encontrou os corpos, que estavam na cama do casal. A casa apresentava sinais de arrombamento e sangue espalhado pelo local. Segundo o familiar, o homem havia ligado para a mãe e pedido R$ 50 emprestado, na segunda-feira, depois disso, a vítima deixou de fazer contato.
Na cena do crime, a Polícia coletou cerca de 15 cartuchos de arma calibre 380 e três celulares. De acordo com a perícia, o homem apresentava lesões no rosto que teriam sido feitas pelos cachorros da casa, que estavam famintos.
Um suspeito de 19 anos chegou a ser abordado pelos policiais, mas durante depoimento negou participação no crime. Contudo, de acordo com ele, a vítima teria perdido um carregamento de drogas e por isso foi executado com a mulher.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários