Suspeito responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito sob efeito de álcool e lesão corporal gravíssima.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) decretou, na tarde desta segunda-feira (11), a prisão preventiva do motorista que invadiu um bar, matou uma mulher e deixou outra pessoa ferida, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O homem foi preso, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de domingo.
O carro envolvido no acidente era da Prefeitura de Autazes, que informou que o suspeito era motorista da Secretaria de Saúde do município. Ele foi exonerado do cargo, conforme o órgão.
A decisão da juíza Rosália Guimarães Sarmento foi proferida em consonância com o parecer do promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), Vivaldo Castro de Souza.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram o estabelecimento destruído e equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo as vítimas.
Uma mulher que estava no bar e foi atingida por escombros teve a morte atestada pela equipe do Samu. Além disso, um homem que estava no bar recebeu atendimento de primeiros socorros e foi conduzido para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar, informou o Corpo de Bombeiros.
O motorista foi indiciado pela Polícia Civil e responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito sob efeito de álcool e lesão corporal gravíssima.
Fonte: G1
0 Comentários