Postagens em redes sociais foram feitas após pai de Neymar negar que daria dinheiro para pagar a fiança do ex-jogador

Maria Lúcia Alves, mãe do ex-jogador Daniel Alves, fez uma série de postagens nas redes sociais para falar sobre as verdadeiras amizades do filho. A sequência de stories foi publicada no Instagram após o pai de Neymar negar que irá dar o dinheiro para pagar a fiança de Daniel Alves.

Maria Lúcia postou uma foto de Daniel fazendo a barba do pai e escreveu a seguinte legenda: "seu amigo de verdade está aqui, meu filho, e nunca vai te abandonar. Deus sabe de todas as coisas. Te amos até o infinito e além".

Na sequência, ela publicou uma montagem de diversas fotos de Daniel com amigos e familiares. E dessa vez escreveu:

“Amigos que nunca irão te abandonar, meu filho. Amor incondicional está aqui. Juntos até o infinito e mais além".

E por fim, ela disse que “os falsos vão embora, o de verdade ficam. Família a base de todo, o nosso porto seguro”.

Na quarta-feira, a Justiça espanhola concedeu liberdade provisória ao ex-lateral sob a condição do pagamento de fiança de 1 milhão de euros. A imprensa da Espanha chegou a publicar que Neymar pai pagaria a quantia, o que ele negou. O pai de Neymar já havia ajudado Daniel financeiramente. Ele cedeu 150 mil euros ao ex-jogador para que ele pagasse uma multa que amenizou a sua condenação.

Desta vez, ele emitiu um comunicado oficial para desmentir que daria dinheiro novamente:

“Como é de conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Daniel Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais. Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. AGORA PONTO FINAL”.

Até o momento o valor não foi pago, porque Daniel Alves tem tido dificuldades em conseguir o valor.


Fonte: O GLOBO