Jogador uruguaio disse que seu filho Benicio, de quatro anos, vai ao estádio apenas para assistir o brasileiro jogar
O meio-campista Federico Valverde, do Real Madrid, tem um problema para resolver em casa. Em entrevista ao TNT Sports, após o empate contra o Leipzig pelas oitavas de final da Champions League, o jogador uruguaio revelou que seu filho de quatro anos considera o atacante Vinícius Júnior como seu ídolo e vai ao estádio apenas para assistir o brasileiro jogar.
— Sim (Vinícius Júnior é o ídolo de Beni). Adoraria ser o ídolo dele, mas não sou, é o Vini. Ele diz muitas vezes que sempre que vem para os jogos, ele vem para ver o Vinícius Júnior e não para me ver. Mas tudo bem, eu assumo isso e fico feliz. Afinal, ele é pequeno, mas vê o Vini com outros olhos, com admiração e isso é muito bonito — disse o meio-campista uruguaio.
Benicio e Frederico Valverde — Foto: Reprodução
Beni, filho de Valverde — Foto: Reprodução
Fruto de um relacionamento do meio-campista Valverde com a jornalista Mina Bonino, Benicio nasceu em 2020, quando o jogador uruguaio já estava no Real Madrid. O atleta chegou no clube merengue em 2015, aos 17 anos, comprado por 5 milhões de euros junto ao Peñarol.
Ele integrou a base e o time B do clube espanhol inicialmente, e depois foi emprestado ao Deportivo La Coruña, em 2017, por uma temporada. Quando retornou ao Real, em 2018, Valverde ganhou espaço sob o comando de Zinedine Zidane e aos poucos foi se tornando um destaque no elenco, até se transformar um titular absoluto da equipe com Carlo Ancelotti.
Valverde já soma 220 partidas pelo Real Madrid, com 19 gols marcados e nove títulos conquistados: um da Liga dos Campeões, dois do Mundial de Clubes, dois do Campeonato Espanhol, um da Copa do Rei, um da Supercopa da Europa e dois da Supercopa da Espanha.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários