Policiais encontraram a vítima jogada de bruços no chão e o suspeito tentando tirar a própria vida com a mesma faca que matou a ex-mulher

Um homem de 34 anos matou a ex-companheira de 28 anos a facadas na casa onde ela morava, na rua Padre João de Lange, bairro do Janjão, em Carauari, no interior do Amazonas. O suspeito tentou suicídio logo após cometer o crime. O caso aconteceu neste domingo (7).

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de meio-dia e precisaram arrombar a porta da residência para imobilizar o suspeito. Os policiais encontraram a vítima jogada de bruços no chão e o suspeito tentando tirar a própria vida com a mesma faca que matou a ex-mulher.

Conforme a PM, o local do crime foi isolado para evitar a invasão da população revoltada que queria agredir o suspeito. Após controlar a situação, os policiais solicitaram a emergência de saúde para o homem.

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital da cidade. O suspeito também foi encaminhado para mesma unidade de saúde, onde segue internado sob escolta policial.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1