Craque esteve na Vila Belmiro, onde acompanhou vitória do Santos sobre o Palmeiras
A Vila Belmiro teve presença ilustre neste domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista: Neymar. Ídolo do Santos, o craque entrou em campo ao lado dos também ídolos Pepe e Clodoaldo e carregou a taça da competição. Curiosamente, portando um relógio que vale mais do que a premiação do estadual.
Segundo a página "Drip de Artista", especializada em identificar e avaliar peças de grife vestidas por famosos, o atacante do Al Hilal e da seleção brasileira estava usando um Richard Mille RM-68-01 Tourbillon Cyril Kongo, uma edição limitada lançada em 2016 com apenas 30 unidades produzidas.
A peça foi desenhada em parceria com o artista plástico Cyril Kongo, radicado na França e especializado em grafite. O modelo pode ser encontrado à venda em algumas lojas especializadas em relógios, em preço que variam. O GLOBO encontrou anúnicios a 969 mil euros (5,2 milhões de reais) e até 2,5 milhões de dólares (12,5 milhões de reais) em cor alternativa. A página apresenta o preço médio de 6,52 milhões de reais.
O modelo utilizado por Neymar — Foto: Richard Millle/site oficial/Divulgação
Todos os valores superam a premiação do Paulistão, que pagará 5 milhões de reais ao vencedor. Neste domingo, o Santos abriu 1 a 0 sobre o Palmeiras e garantiu vantagem para o segundo jogo, no próximo domingo, no Allianz Parque.
Anunciado pelo Al Hilal em agosto do ano passado, Neymar tem, entre salários e acordos comerciais, rendimentos anuais de 160 milhões de euros (865 milhões de reais) só no clube, segundo notícias da época do acerto.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários