Roy Keane repreendeu a atitude do atacante do City, que reclamou ao ser substituído
A crítica de Roy Keane aconteceu por conta de um lance aos 37 minutos do segundo tempo. Depois de marcar quatro gols, Haaland foi substituído para a entrada de Julián Álvarez — que marcou o quinto gol do City e fechou a goleada —, mas o atacante norueguês reclamou com o técnico Pep Guardiola da substituição.
— Vimos Haaland saindo não muito satisfeito, ele estava se comportando como um menino mimado. Penso que ter uma desavença com o seu treinador, ainda mais quando os resultados não vão bem, não ajuda, mas como eles (Manchester City) estão vencendo jogos e ele está marcando gols, isso é esquecido — comentou Roy Keane no 'Sky Sports' após a vitória do Manchester City por 5 a 1.
Essa não é a primeira vez que Roy Keane critica o atacante do Manchester City. No mês passado, o comentarista da Sky Sports comparou Erling Haaland a um jogador da quarta divisão inglesa ao analisar o que chamou de nível de jogo.
Roy Keane, inclusive, tem um passado com Haaland. O então volante do Manchester United encerrou a carreira de Alf-Inge Haaland, pai do atacante, com uma entrada de carrinho em 2001. Na época, ele afirmou que havia sido uma vingança por uma entrada de Alf-Inge em 1997, que tirou Keane dos gramados pelo resto da temporada.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários