Vice-presidente de futebol do rubro-negro confundiu dirigente russo com ex-chefe de Estado ao comentar negociação com jogador brasileiro
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, cometeu uma gafe ao confundir Alexander Medvedev, presidente do Zenit, com o ex-chefe de Estado da Rússia e político Dmitri Medvedev. A repercussão foi tanta que o dirigente do clube russo aproveitou a situação para debochar do interesse rubro-negro em Claudinho.
— No Brasil, fui confundido com Dmitri Medvedev? Essa situação só faz você pensar: é esse o Claudinho que eles querem comprar? — ironizou o presidente da equipe russa, em entrevista a agência de notícias Ria Novosti.
No momento da fala, Braz dava um panorama sobre a negociação com o atleta brasileiro. — No Zenit, estamos conversando com o ex-presidente da Rússia. Foi presidente por cinco anos. Existem a parte política e a parte esportiva, eles não querem vender o jogador.
Recentemente, Alexander Medvedev negou rumores sobre a possível transferência do meio-campista para o Flamengo. " Claudinho não vai a lugar nenhum", disse Medvedev em conversa com a imprensa russa.
Na temporada passada, Claudinho, de 27 anos, disputou 42 partidas pelo Zenit, nas quais marcou cinco gols e nove assistências. O atual contrato do jogador com o clube vai até 2027. Segundo informações disponibilizadas no portal Transfermarkt, o valor de mercado do futebolista é de 18 milhões de euros (R$ 107 milhões).
Fonte: O GLOBO
0 Comentários