Duas crianças foram mortas e outras seis estão internadas em estado grave

Taylor Swift disse que estava "completamente em choque", nesta terça-feira, após um ataque com faca em uma aula de dança com o tema da popstar americana em Southport, no norte da Inglaterra, que deixou duas crianças mortas.

"O horror do ataque de ontem em Southport está me consumindo continuamente, e eu estou completamente em choque," Swift escreveu em um post no Instagram sobre o incidente, que também deixou seis crianças gravemente feridas.

Taylor Swift lamenta mortes de crianças após atentado em aula de dança temática na Inglaterra — Foto: Reprodução

"Estou completamente sem palavras para expressar minhas condolências a essas famílias."

Entenda o caso

Uma jovem foi morta e outras sete ficaram feridas em um esfaqueamento, durante uma festa temática da cantora Taylor Swift, em Southport, no Reino Unido. Um homem encapuzado e armado com uma faca invadiu o evento na manhã de segunda-feira, disseram autoridades.

O ataque aconteceu pouco antes do meio-dia na cidade nos arredores de Liverpool, quando o suspeito, que não teve a identidade divulgada até o momento, entrou no The Hart Space, e atacou as crianças antes de ser detido pela polícia, segundo a imprensa local.

Pelo menos 25 meninas estavam no evento, promovido pelo espaço, que oferece aulas de meditação, yoga e outras atividades para mulheres, grávidas, bebês e crianças.

Segundo a polícia, o criminoso foi preso e uma faca foi apreendida. As meninas feridas foram levadas às pressas para três hospitais infantis locais, onde recebem tratamento. Mais de uma dúzia de veículos de emergência correram para o local, onde acontecia uma “Oficina de Yoga e Dança Taylor Swift” para meninas entre 6 e 11 anos. Segundo a imprensa local, ele chegou evento em um táxi.


Fonte: O GLOBO