Atacante garantiu classificação alviverde mesmo com derrota no Rio; Igor Jesus, do alvinegro, respondeu adversário
A vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores já movimentou os bastidores para a partida da volta, em São Paulo. Mesmo com o revés alviverde, o atacante Estêvão esbanjou confiança ao afirmar que o clube paulista eliminará o alvinegro em seus domínios.
— Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos...A gente sabe jogar lá, e eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles no Allianz (Parque) — afirmou Estêvão.
O time de Abel Ferreira precisará fazer um gol de diferença para levar o confronto aos pênaltis. Enquanto dois ou mais classificam no tempo regulamentar. Já a equipe de Artur Jorge tem a vantagem do empate no segundo jogo por ter saído à frente no Estádio Nilton Santos.
Logo após a declaração de Estêvão, o atacante do Botafogo Igor Jesus, que fez um gol e uma assistência na partida, respondeu o adversário sobre a garantia da classificação do Palmeiras.
— Se ele (Estêvão) acha isso, a gente vai ver lá. Temos que manter a humildade, vencemos só o primeiro jogo. É um resultado positivo, porque o empate nos dá a classificação. Manter os pés no chão e, se Deus quiser, vamos sair com a classificação — disse Igor.
O jogo de volta acontece no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Depois da briga pelo título brasileiro em 2023, o clima de rivalidade aumentou entre os clubes, principalmente, com a crescente troca de farpas entre Leila Pareira, presidente alviverde, e John Textor, dono da SAF do Botafogo.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários