Deputado do PL de MG ironizou candidatura de cantor sertanejo, mas defendeu que ele pode ser uma opção se Bolsonaro não for candidato


Reprodução/ Instagram

Porto Velho, RO - O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ironizou um possível mandato do cantor Gusttavo Lima, anunciado com exclusividade pelo Metrópoles, na coluna Grande Angular, nesta quinta-feira (2/1), mas disse que o cantor pode ser uma opção, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não consiga se candidatar.

“Gente, que cachaça é essa que o Gusttavo Lima tomou? Que agora ele quer virar presidente”, declarou o deputado em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Depois de brincar com a situação, Nikolas disse que fica feliz e admira a postura do cantor de querer entrar na política.

“Se o sistema não deixar o Bolsonaro se candidatar à presidência – que sabe que é um medo gigantesco, né? Porque se hoje ele sair presidente, Bolsonaro ganha – o Gusttavo Lima até então se demonstra aí uma opção”, declarou o deputado do PL de Minas Gerais.

O cantor Gusttavo Lima contou à coluna Grande Angular, do Metrópoles, que resolveu colocar o próprio nome à disposição do eleitorado nas eleições gerais de 2026.



Fonte: Metropoles